A partir do dia 1º de janeiro de 2017,termina a gratuidade do emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica.

Hoje no estado de São Paulo o software, que é encontrado no site da Sefaz, não estará mais disponível para downloads e não será mais atualizado. Quem já instalou o sistema, poderá continuar utilizando até que novas regras sejam estabelecidas.

De acordo com a Sefaz, a decisão de descontinuar o emissor aconteceu porque a maioria das empresas já usa soluções próprias. Um levantamento feito pelo órgão mostrou que 92,2% das empresas optaram por usar emissores próprios. Para as empresas que ainda dependem do sistema do governo, a instituição diz que “no mercado há muitas opções de emissores, alguns deles com uma versão básica gratuita”.

A CDL Cabo Frio está fechando parceria com a empresa Progitar Sistemas em Software para Gestão Empresarial, em atenção a Resolução Sefaz 720/14, trazendo condições especiais para os associados CDL:

*Informatização com pouco investimento

*Suporte técnico especializado

*Suporte on-line com acesso remoto

*Sistema de fácil utilização

*Melhor condição na troca do seu sistema

*Parceria com uma empresa consolidada no mercado

Maiores Informações contate-nos!

Saudações Lojistas