Para cumprir a legislação e não ter problemas com a SEFAZ, os empresários precisam utilizar uma solução tecnológica para a emissão da NFC-e. Para garantia e adaptação no prazo, o CDL CABO FRIO está em Parceria com a Sofdata Sistemas,  que possibilita a emissão e gestão da nota eletrônica, além de trazer outros recursos importantes a administração dos negócios, como controle de estoques e de fluxo de caixa, atendendo ainda a necessidade do seu negócio.

A emissão da NFC-e passa a ser então obrigatória para todos os contribuintes do varejo e traz também uma série de benefícios aos empresários, como a agilidade no processo de venda, que é transmitido online para o Fisco. Também proporciona a redução de custos, pois com a nova legislação não é mais exigida uma impressora fiscal e podem ser usados equipamentos de custo inferior.

Entre em contato e agende uma apresentação!

Identifique-se como Associado CDL CABO FRIO para usufruir dos benefícios que só a CDL e Sofdata Sistemas oferecem para sua Empresa.

LIGUE AGORA MESMO!