A partir de agora o sistema do SPC Brasil permite que o próprio operador faça o desbloqueio do seu operador. Funciona da seguinte forma:
Na área de login do sistema do SPC tem a opção “Operador bloqueado?” ao clicar nesta opção você deverá preencher os campos operador e palavra secreta, em seguida confirmar o endereço de e-mail e o telefone, depois disso você receberá um e-mail para redefinir a senha.
Segue abaixo o passo-a-passo.
Operador bloqueado
Informar Operador e Palavra Secreta
Preencher ou confirmar o e-mail e o celular e clicar em SALVAR
Você receberá o e-mail abaixo do SPC Brasil. VERIFIQUE TAMBÉM A CAIXA DE SPAM.
Ao clicar em Desbloquear Operador, será redirecionado para a página de redefinição de senha:
Cadastre a nova senha superior a 70% de força e após clique em Enviar:
Após redefinir a senha, acessar novamente com o operador e a nova senha. O sistema estará liberado para informar a Palavra Secreta.
PRONTO! Seu operador está desbloqueado.